Trocas e Devoluções

TROCA E DEVOLUÇÕES

troca :  

Caso o cliente deseje trocar o produto comprado, ele deve comunicar à Bomthea no prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data de entrega da mercadoria, através do email comercial@bomthea.com.br, indicando o número do pedido e o motivo da devolução.

Uma vez processada a solicitação, a Bomthea enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto via Sedex a cobrar. Ou seja, o cliente deve se dirigir aos Correios e fazer o envio do produto e a Bomthea irá pagar o valor do Sedex no momento do recebimento.

Os produtos devolvidos devem ser enviados da maneira a seguir, caso contrário a Bomthea poderá recusar a troca:

 

  • Acompanhados da Nota Fiscal;
  • • Dentro da caixa original;
  • • Com a etiqueta original afixada no produto;
  • • Acompanhado de todos seus acessórios;
  • • Não apresentar indicações de uso.

Uma vez confirmado o recebimento,conferida a mercadoria e aprovada a troca, o cliente poderá acessar o site e escolher o novo produto a ser adquirido.

O frete para o envio do novo produto será pago pela Bomthea.

DEVOLUÇÕES:

Caso o cliente deseje devolver o produto comprado, ele deve comunicar à Bomthea no prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data de entrega da mercadoria, através do email comercial@bomthea.com.br, indicando o número do pedido e o motivo da devolução.

Uma vez processada a solicitação, a Bomthea enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto via Sedex.

Em caso de desistência, o cliente será restituído do valor do produto reduzido dos custos referentes ao deslocamento da mercadoria.

Em caso de vício do produto, este passará por uma análise e, se comprovado o defeito, o cliente poderá decidir entre ser restituído do valor integral do produto ou utilizar o crédito para escolher um novo produto através do site.

 

É imprescindível que o produto nos seja enviado da maneira a seguir, caso contrário a Bomthea poderá recusar a devolução:

  • • Acompanhados da Nota fiscal;
  • • Dentro da caixa original;
  • • Com a etiqueta original afixada no produto;
  • • Acompanhado de todos seus acessórios;
  • • Não apresentar indicações de uso;

Uma vez confirmado o recebimento pela Bomthea, conferida a mercadoria e aprovada a devolução o cliente será ressarcido em seu cartão de crédito em até 7 dias úteis.

Para realizar a devolução, o cliente deve enviar um email para comercial@bomthea.com.br

 

 

 

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

BOMTHEA COMERCIAL LTDA - CNPJ: 42.353.127/0001-34 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade